• Camisa 10 conquista a startup NT Swiss e cria o novo branding

    A empresa de soluções de engenharia NT Swiss é a nova conta na carteira da agência Camisa 10.

    Publicidade

    O primeiro trabalho já foi revisar o branding da marca, onde o NT significa “New Technologist”.

    E a ideia da agência foi trazer para a identidade as referências da bandeira suiça, notadamente a cruz, as cores branca e vermelha e a simplicidade do design do estandarte.

    Com isso, a letra “t” ganhou a mesma tonalidade vermelha e as proporções, em sua parte superior, da cruz utilizada pelos soldados suíços desde o século XIV.

    A criação foi do diretor de arte Bruno Richter, com aprovação de Miguel Montes Burgos e Gregory Sokolowski.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×